Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Mulher reage a assédio e espanca homem no RS; veja vídeo

A mulher tomava um café em uma loja de conveniência quando o homem entrou e passou a mão em sua coxa.

Uma frentista de um posto de combustíveis situado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, reagiu a um ato de assédio e bateu em um homem que tocou em sua coxa. O caso aconteceu no último domingo (15) na loja de conveniência do posto, e foi registrado por câmeras de segurança.

A mulher foi identificada apenas como Marian e tem 22 anos. Ela estava tomando café quando o homem entrou e passou a mão em sua coxa, como é possível ver no vídeo.

Uma frentista de um posto de combustíveis situado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, reagiu a um ato de assédio e bateu em um homem que tocou em sua coxa. O caso aconteceu no último domingo (15) na loja de conveniência do posto, e foi registrado por câmeras de segurança. #PortalGP1 #GP1 #RioGrandedoSul

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, May 17, 2022

Logo após ser assediada, a frentista reagiu e decidiu partir para cima do homem, dando socos e tapas na cabeça dele, que não teve o nome revelado.

A mulher chegou a ser contida por outra moça, que aparentemente trabalha na loja de conveniência, e depois conseguiu se desvencilhar e voltou a dar socos no homem, que fugiu após a chegada de outras pessoas para intervir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.