Fechar
GP1

Saúde

Delegado Samuel Silveira toma posse na Câmara Municipal

O peemedebista ocupa a vaga deixada pelo vereador Luiz Lobão que foi chamado por Firmino Filho (PSDB) para presidir a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O delegado e suplente de vereador pelo PMDB, Samuel Silveira tomou posse nesta segunda-feira (07) na Câmara Municipal. O peemedebista ocupa a vaga deixada pelo vereador Luiz Lobão que foi chamado por Firmino Filho (PSDB) para presidir a Fundação Municipal de Saúde (FMS).
Imagem: Germana Chaves / GP1Samuel Silveira (PMDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Samuel Silveira (PMDB)
Muito emocionado, Samuel agradeceu a todos os presentes, principalmente ao deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) que, segundo ele, é um seu amigo pessoal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Mesa de Honrado (Imagem:Germana Chaves / GP1)Mesa de Honrado 
“Não preparei discurso, mas quero agradecer a minha esposa, ao meu filho, a minha família que está em peso aqui neste exato momento. Agradecer ao deputado Themístocles Filho, com quem tenho muito a aprender, ao delegado James Guerra e principalmente ao meu amigo pessoal e que colaborar muito para que chegasse aqui, o deputado federal, Marllos Sampaio a quem eu devo muito. Enfim, agradeço a todos que me ajudaram nesta longa caminhada e conquista”, destacou Samuel.
Imagem: Germana Chaves / GP1Muitos presentes na solenidade(Imagem:Germana Chaves / GP1)Muitos presentes na solenidade
A Mesa de Honra era composta pelo deputado estadual, Themístocles Filho, deputado federal, Marllos Sampaio, presidente da Câmara, Rodrigo Martins (PSB), vereador Jeová Alencar (PTC) e delegado geral, James Guerra.

Vale destacar que Samuel Silveira contou com apoio de Marllos nas eleições municipais de 2012. A solenidade de posse ocorreu no Salão Nobre da Casa e contou com a presença de várias lideranças do delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.