Fechar
GP1

Saúde

Prefeito Fred Maia ameaça usar spray de pimenta para tirar pessoas das ruas

O prefeito de Trizidela do Vale (MA), manifestou indignação com parte da população da cidade, que insiste em desobedecer as orientações para ficarem em casa, devido a pandemia de covid-19.

O prefeito de Trizidela do Vale (MA), Fred Maia, manifestou sua indignação com parte da população do município, que insiste em desobedecer as orientações para ficarem em casa, devido a pandemia de coronavírus (covid-19). Em entrevista a um programa de rádio local nesta terça-feira (24), o gestor avisou que tomará medidas drásticas a partir de agora, como o a utilização de spray de pimenta contra quem estiver nas ruas, descumprindo a quarentena.

Ouça o áudio da entrevista:

“As pessoas estão pensando que a coisa é brincadeira. Aqui, quando começar, vai morrer, eu já estou preparando é um trator, uma carregadeira para fazer buraco pra enterrar gente, porque não vai dar conta, porque aqui não tem hospital, a gente não tem estrutura para cuidar de mais de cinco ou dez pessoas. Se adoecer 50, 100, vai morrer ‘tudim’ [sic]”, afirmou o prefeito, revoltado.

  • Foto: Divulgação/FacebookPrefeito Fred MaiaPrefeito Fred Maia

Fred Maia pediu que a população tivesse consciência e pensasse nas pessoas que não têm a opção de ficar em casa, devido ao trabalho que prestam, como bombeiros e policiais. “O que eu tenho que fazer é prevenir, pedir para as pessoas ficarem em casa, e as pessoas estão com brincadeira, um bocado de ‘égua’ passeando de moto pra cima e pra baixo, como se tivesse tudo normal, e não tem nada normal. Isso é um absurdo! Bombeiro tá trabalhando aqui 48 horas sem parar, polícia trabalhando, e o povo dando trabalho porque quer, não existe isso, vamos botar a mão na consciência”, criticou.

Por fim, o prefeito avisou que ainda esta noite pedirá que a polícia faça o que for possível para tirar as pessoas das ruas. “Hoje a noite vou falar com o major, [a polícia] vai sair a noite a partir de cinco horas da tarde, quem estiver no meio da rua é pra entrar, vai pegar um spray de pimenta nos olhos pra se aquietar e ir pra casa, pode ter certeza que vai ser desse jeito, acabou-se a paciência”, disparou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM usa spray de pimenta para dispersar aglomerações em Teresina

Ministério da Saúde promete 22,9 milhões de testes do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.