Fechar
GP1

Saúde

Bolsonaro diz que irá restabelecer 'mais verdades' sobre vacina

Em publicação no Twitter, presidente compartilhou vídeo de pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e falou sobre 'restabelecimento da verdade'.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmissão semanal prevista para as 19h desta quinta-feira irá restabelecer "mais verdades" sobre a vacina contra a covid-19 no Brasil.

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional nesta quarta-feira, 6, à noite. Pressionado para fixar o início da imunização contra a covid-19, o ministro afirmou ontem que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês.

Nesta quinta-feira, 7, é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), - e desafeto do presidente - anuncie, às 12h45, dados sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã em parceria com a farmacêutica Sinovac. Há a expectativa também de que o Butantã dê entrada ao pedido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso do imunizante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.