Fechar
GP1

Blumenau - Santa Catarina

Vítimas de ataque em creche de Santa Catarina são enterradas

Três crianças foram enterradas na manhã desta quinta-feira (05), no Cemitério São José, em Blumenau.

Duas crianças mortas no ataque em uma escola na cidade de Blumenau, no estado de Santa Cantarina, foram enterradas na manhã desta quinta-feira (05). Os dois meninos, de 3 e 5 anos, foram sepultados no Cemitério São José, localizada no centro da cidade, onde está sendo velada uma terceira vítima.

Familiares e amigos que estiveram presentes, percorreram o caminho do sepultamento segurando cartazes, rosas e balões brancos. O quarto sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 14h, no cemitério Salto do Norte, também localizado na cidade de Blumenau.

A cidade está paralisada desde o ataque à escola Cantinho Bom Pastor, onde um homem de 25 anos invadiu a unidade e armado com uma machadinha, matou quatro crianças e feriu outras cinco.

As cinco crianças feridas foram internadas no Hospital Santo Antônio. Uma delas recebeu alta ainda nessa quarta-feira (05), enquanto as outras vítimas devem voltar para casa ainda hoje, após passarem por uma avaliação pediátrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.