GP1

Aracaju - Sergipe

Paulinha Abelha é transferida de hospital e banda nega morte cerebral

A cantora foi transferida, no fim da noite desta quinta (17), para o Hospital Primavera, em Aracaju.

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na zona sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17), segundo comunicado divulgado pela assessoria da artista, que também desmentiu as informações que circulavam na internet de que Paulinha teria tido morte cerebral. O jornalista Leo Dias noticiou que ela estaria com uma bactéria no cérebro.

A vocalista da banda Calcinha Preta está internada em Aracaju há uma semana, inicialmente para tratar de problemas renais, mas diante da piora no estado de saúde da cantora, ela passou a fazer diálise e foi transferida para a UTI. Já no boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma, e por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite de ontem a situação mudou e ela foi transferida de hospital.

Foto: Reprodução/InstagramCantora Paulinha Abelha
Cantora Paulinha Abelha

Fake news sobre o estado de saúde da cantora

Após a divulgação da piora no quadro clínico de Paulinha, circulou na internet que teriam decretado a morte cerebral da cantora, no entanto, o companheiro de banda, Bell Oliver publicou um vídeo no stories do Instagram desmentindo os boatos.

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer", declarou o vocalista.

Também através do Instagram, o marido da cantora, Clevinho Santos, postou uma sequência de stories com legendas afirmando que acredita na melhora da saúde da esposa.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Clevinho, marido de Paulinha Abelha
Stories de Clevinho, marido de Paulinha Abelha

Amigos pedem orações

O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, escreveu.

Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e disse acreditar em sua recuperação. “Já deu tudo certo”, disse.

A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, também se manifestou e escreveu à colega: “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”, desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.