Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Motoboy é atropelado por motorista após briga no trânsito em SP

Segundo a SSP-SP o motociclista de 36 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um motoboy sendo atropelado por um motorista enfurecido durante uma briga no trânsito neste domingo (21), na cidade de Campinas, em São Paulo. A cena de violência foi gravada por outro motorista que passava pelo local.

Nas imagens, o condutor de um carro aparece parado em um cruzamento, quando começou a discutir com um motociclista que estava com mochila de entregador nas costas, ao seu lado. Na sequência, o vídeo mostra o motoqueiro batendo com o capacete no veículo e em seguida, fugindo. Ele é perseguido pelo motorista do veículo e atropelado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um motociclista sendo atropelado por um motorista enfurecido durante uma briga no trânsito neste domingo (21), na cidade de Campinas, em São Paulo. A cena de violência foi gravada por outro motorista que passava pelo local. Polícia Militar do Estado de São Paulo #PortalGP1 #GP1 #SãoPaulo

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 22, 2021

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motociclista de 36 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo resgate dos bombeiros ao pronto-socorro da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano pelo plantão do 4º Distrito Policial, que acionou a perícia do Instituto de Criminalística.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.