Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Copa do Brasil: 4 de Julho enfrenta o São Paulo amanhã no Morumbi

A equipe piauiense venceu a primeira partida do confronto por 3 a 2, em Teresina.

O confronto decisivo entre 4 de Julho e São Paulo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, será realizado na noite desta terça-feira (08) no Estádio do Morumbi, na capital paulista. A equipe piauiense venceu a primeira partida do confronto por 3 a 2, em Teresina.

Com o resultado favorável no primeiro jogo, o colorado precisa apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença a decisão irá para os pênaltis e se o tricolor paulista vencer por mais de um gol o gavião é eliminado. Os jogadores do 4 de Julho desembarcaram em São Paulo na manhã desta segunda (07) para iniciarem a preparação para o jogo.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

As duas equipes jogaram neste último sábado (05), pelo Campeonato Brasileiro, e não tiveram bons resultados. Na Série A, o São Paulo perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Atlético Goianiense e o 4 de Julho empatou em 0 a 0 com o Juventude Samas-MA, fora de casa, na Série D.

A expectativa é de que os dois times entrem em campo com as equipes titulares, devido a importância da classificação. A partida desta terça está marcada para as 19h no Estádio do Morumbi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.