Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Whindersson revela inspiração após jantar com Keanu Reeves em SP

O humorista postou um texto e diversas fotos ao lado do astro de Hollywood nessa terça (18).

Whindersson Nunes foi a público no Instagram para comemorar o encontro com o astro de Hollywood Keanu Reeves, na noite dessa terça-feira (18), em São Paulo. Eles jantaram em companhia do também comediante Emanuel, além dos pilotos Rubens Barrichello, de 50 anos, e Felipe Massa, de 41 anos.

Nos stories do Instagram, o humorista de 27 anos de idade declarou que o encontro o inspirou e que sente estar no caminho certo na carreira. "Esse vagabundo ainda vai fazer grandes coisas", disse Whindersson ao postar uma foto de si mesmo. "Assim como vocês já tiveram shows de graça, estou fazendo um filme também todo de graça. Encontrar com o Keanu e conversar sobre a inspiração em 'John Wick' [famoso filme protagonizado pelo ator] foi a confirmação de que estou no caminho certo", afirmou o piauiense.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

"Espero que vocês gostam, é mais de mim para vocês. Meu melhor trabalho, o melhor do melhor do que posso me entregar em fazer. Vou dar tudo que tenho, todo meu talento, tudo que sei de melhor, apenas meu melhor. Vou fazer por merecer o meu lugar. O Piauí, onde é seu lugar por direito, de mim, com os meus e para os meus", finalizou Whindersson.

Foto: Reprodução/InstagramPostagens de Whindersson nos stories do Instagram
Postagens de Whindersson nos stories do Instagram

Na segunda (17), Keanu já havia se encontrado com Felipe Massa no Pateo do Palácio, no Palácio Tangará, no Parnamby, onde o astro está hospedado em São Paulo. Ele estaria no Brasil para fazer entrevistas para seu documentário sobre Fórmula 1 e que será exibido pelo Disney+.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.