Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Família diz que médicos tratam caso de Rodrigo Mussi como um milagre

Segundo o último boletim médico, Rodrigo Mussi segue estável e com boas reações neurológicas.

A família do ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou na noite deste domingo (10) que ele segue estável, com boas reações neurológicas e que um dos médicos que cuida de Mussi considera o caso um milagre.

O boletim médico divulgado na mesma data, detalhou ainda como está o processo de extubação, o qual Rodrigo foi submetido na última sexta-feira (08). "O Rod segue estável com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", diz o informe nos stories do Instagram de Diogo Mussi.

Foto: Reprodução/InstagramRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

Nascimento do sobrinho de Rodrigo

Ainda neste domingo, o filho de Diogo Mussi nasceu e o pai do bebê publicou uma foto ao lado da esposa segurando o recém-nascido nos braços, na maternidade. Na legenda da postagem, Diogo destacou que enquanto Luca nasceu, Rodrigo renasceu.

"Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos.
Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!", afirmou o irmão do ex-BBB, em um trecho da publicação.

Relembre o caso

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Desde então, ele está internado no Hospital das Clínicas.

O motorista do transporte por aplicativo, que transportou Rodrigo, declarou à imprensa que dormiu ao volante e acabou chocando o veículo em um caminhão. O ex-BBB foi arremessado do carro, enquanto o motorista do aplicativo saiu ileso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.