Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Viih Tube conta novidades sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi

A youtuber acompanhou a visita realizada no domingo (17) por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

A youtuber e ex-BBB, Viih Tube, postou uma sequência de stories no Instagram, nesse domingo (17), relatando como foi seu reencontro com Rodrigo Mussi, do BBB 22, que está internado desde o dia 31 de março. Nos vídeos publicados, ela comentou que se emocionou ao encontrar com o ex-brother, que está mais lúcido e, também, mais próximo de finalizar a extubação.

Viih Tube, com quem Rodrigo já teve um affair e já foi flagrada aos beijos, contou que foi visitar ele em companhia de seu irmão, Diogo Mussi. "Eu fui visitar o Rodrigo nesse domingo de Páscoa, junto com o Diogo [...] Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final, logo ele vai ter alta da UTI e vai para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz", afirmou.

Foto: Reprodução/InstagramViih Tube e Rodrigo Mussi
Viih Tube e Rodrigo Mussi

Além disso, Viih Tube destacou que o ex-brother pediu seu celular pela primeira vez. “Contei para ele dos fãs, ele pediu o celular pela primeira vez e ele sabe do apoio de todo mundo. Gente, na hora que eu falei: ‘Rodrigo, você está com mais de 3 milhões’ e ele ficou me olhando com um olhão", revelou. Em seguida, ela explicou que Mussi ainda deve demorar para voltar para as redes sociais. “Ele tem umas confusões que são normais, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não estão tão lúcidas mas isso faz parte do processo”, comentou.

Por fim, ela avisou aos amigos que as visitas serão feitas somente quando ele for transferido da UTI para o quarto. "Ele com certeza está ansioso para ver os amigos, ele está doido para ver a vida, com sede de viver. Ele fala que a vida é uma só, que tem que curtir e valorizar a vida", encerrou.

Boletim médico

No início da tarde do domingo de páscoa (17), a equipe de Rodrigo Mussi publicou uma atualização do boletim médico do ex-brother, informando que após dias em tratamento, finalmente ele saiu da entubação e deve receber alta da UTI em breve.

Segundo a atualização do boletim, Rodrigo já consegue falar, porém com dificuldade. Além disso, outra evolução médica que o ex-brother teve foi conseguir ficar em pé e dar alguns passos com ajuda dos enfermeiros do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.