Fechar
GP1

Jundiaí - São Paulo

Luciano Hang faz surpresa para funcionária agredida por petista

Stefany Morais estava a caminho do trabalho quando foi agredida por Adriana Menezes, filiada ao PT.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, fez uma surpresa para a vendedora Stefany Morais, agredida dentro de um ônibus, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, pela ex-candidata a vereadora, Adriana Menezes, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O caso foi registrado na última sexta-feira (15) e ganhou repercussão nas redes sociais, chegando até o dono da Havan. Ao ter conhecimento do caso, Luciano Hang foi até a loja em Jundiaí e fez uma surpresa para a funcionária.

A post shared by Luciano Hang (@lucianohangbr)

“Fiz uma surpresa e fui pessoalmente para São Paulo conhecê-la e dar um abraço. Vamos dar todo suporte a ela e QUALQUER colaborador da @havanoficial que passe por situação semelhante. Podemos ser concorrentes de ideias, mas não inimigos pessoais. E, JAMAIS, partir para violência”, afirmou o empresário.

Entenda o caso

A vendedora Stefany Morais, da Havan, foi agredida dentro de um ônibus, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, pela ex-candidata a vereadora, Adriana Menezes, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores. O caso foi registrado na última sexta-feira, 15 de abril, quando a vítima estava se dirigindo ao trabalho.

As agressões foram registradas por ocupantes do ônibus e a vítima publicou um vídeo do momento em suas redes sociais. A funcionária foi xingada por usar o uniforme da empresa. “Você é um lixo da sociedade. Você vai lá se matar enquanto eu estou livre, leve e solta”, disse Adriana Menezes, que ainda mencionou Stefany como “gorda” e “horrorosa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.