Fechar
GP1

Itanhaém - São Paulo

Mulher morta pelo marido em SP fez declaração na web pouco antes de morrer

Flávia Souza, de 24 anos foi assassinada com golpes de faca em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Flávia Souza, de 24 anos, assassinada pelo marido em São Paulo, postou no Facebook, sete dias antes de sua morte, uma declaração para o companheiro com a legenda “Eu te amo e te escolhi para viver”. A vítima foi morta com golpes de facas.

A polícia segue investigando as circunstâncias do crime. Após o assassinato, Luís Eduardo Coelho, de 33 anos, autor do feminicídio, tirou a própria vida. A ocorrência se deu em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira, dia 18 de abril.

Foto: Flávia Souza e Luis EduardoReprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Na publicação de declaração postada por Flávia Souza, o marido, Luís Eduardo, chegou a responder com um comentário que dizia “Também te amo, surtada”. Flávia então respondeu com risos.

No local do crime uma faca foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais, segundo o Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, como feminicídio seguido de homicídio. Os corpos do casal foram encontrados por familiares de Flávia Souza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.