Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Conrado passa por cirurgia no quadril e segue internado na UTI

Segundo o boletim médico divulgado nessa segunda (16), a cirurgia foi bem-sucedida e ele reagiu bem.

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, passou por outra cirurgia nessa segunda-feira (16), dessa vez no quadril. Ele está internado desde o dia 07 de maio, quando Aleksandro e mais cinco pessoas da equipe morreram em um acidente de trânsito no interior de São Paulo.

De acordo com informações do boletim médico divulgado ainda na segunda, Conrado foi submetido a uma cirurgia complementar para fixação de quadril. No informe constou ainda que a cirurgia aconteceu sem intercorrências.

Foto: Reprodução/InstagramDupla sertaneja Conrado e Aleksandro
Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro

Após o procedimento cirúrgico, ele foi encaminhado de volta para a UTI, onde segue estável, conforme o boletim médico.

Relembre a trajetória de Conrado & Aleksandro

A carreira de Conrado & Aleksandro começou em 2003 em Dourados (MS), com canções que misturam sertanejo universitário e 'modão'. A dupla sertaneja emplacou algumas músicas nas rádios, como Só Se For Gelada, Caminhonete Inteira e Tô Bebendo de Torneira, que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil, segunda a assessoria da dupla, que destaca também que Tô Bebendo Demais marcou presença entre as 20 mais tocadas, segundo ranking da Billboard, e o último lançamento Tereré e Narguilé soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

O single mais recente, Efeito Borboleta, alcançou 1.5 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, por exemplo, a dupla conta com mais de 500 mil ouvintes mensais.

A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, “Plano B” (2011), “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre), “Lobos” (2014, Som Livre), “Ao Vivo em Curitiba” (2015), o EP “Vivendo de Arte” (2017) e dois DVDs, “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre) e “Ao Vivo em Curitiba” (2015). “Ao Vivo em Londrina” (2019).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.