Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Filho do ex-presidente Lula é assaltado na zona sul de São Paulo

Luís Cláudio da Silva estava em um carro parado no semáforo quando foi abordado por quatro assaltantes.

O filho do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio da Silva, foi vítima de um assalto na noite dessa terça-feira (17) na cidade de São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

De acordo com o UOL, o filho de Lula estava em um carro parado em um semáforo na rua Vergueiro, zona sul da cidade, quando foi abordado por quatro criminosos munidos com um simulacro de arma de fogo, que exigiram o celular de Luís Cláudio e de uma mulher que também estava no automóvel.

"Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada", relatou Luís Cláudio em entrevista ao programa Balanço Geral.

As vítimas encontraram policiais próximo ao local do roubo e eles conseguiram deter os quatro assaltantes, todos menores de idade, entre 15 e 17 anos. A polícia encontrou com o grupo, além do simulacro e dos celulares, cerca de R$ 220,00 em espécie. Eles foram conduzidos à Fundação Casa e a ocorrência foi registrada junto à 27º Distrito Policial de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.