Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Veja os detalhes da festa de casamento do ex-presidente Lula

Candidato à presidência se casa com a socióloga Rosângela Silva nesta quarta (18), em São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, vão se casar nesta quarta-feira (18) em São Paulo (SP), em uma cerimônia para 200 pessoas. O jornalista Leo Dias teve acesso exclusivo a todos os detalhes da festa e divulgou em sua coluna no site Metrópoles.

A celebração, com previsão de início para as 20h15, contará com pelo menos 10 ambientes diferentes, com projeto de decoração personalizado para cada um. O destaque vai para o espaço exclusivo para shows musicais, com palco e pista de dança luxuosa com camarotes nas laterais.

Em relação a equipe operacional, dois garçons foram contratados e ficarão à disposição exclusivamente dos noivos. Próximo ao palco foi instalado um bar, uma mesa de quatro metros para servir sobremesa, além de uma ilha gastronômica de seis metros para comidas a gosto dos noivos, como pratos da culinária árabe e canapés quentes.

Ainda segundo Leo Dias, o espaço vai dispor de uma chapelaria, duas unidades de segurança, três equipes de limpeza e uma recepção requintada. Os convidados da festa vão receber um Kit Toilete. Um bolo de rolo quadrado ficará disponível na mesa de saída com diversas lembrancinhas.

Os shows devem iniciar às 21h30, mas ainda não há informações sobre os artistas que vão se apresentar no palco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.