Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

MC Melody ganha carro de R$ 1,5 milhão em sua festa de 15 anos

A cantora realizou sua festa de aniversário de 15 anos na noite dessa quarta (18), em São Paulo.

MC Melody celebrou sua festa de aniversário de 15 anos, na noite dessa quarta-feira (18), em São Paulo. Ela debutou com direito a uma festança, regada a muito luxo, dentre eles, o presente avaliado em R$ 1,5 milhão, um carro modelo Lamborghini Gallardo Pink.

O carro de luxo é conhecido por sua potência de 770 HP e por ser um dos carros mais rápidos do mundo. Apesar de que ela só poderá conduzir o veículo a partir dos seus 18 anos.

Foto: Reprodução/ Thiago DuranMC Melody e seu carro Lamborghini
MC Melody e seu carro Lamborghini

Além da presença de amigos e familiares, a festa da debutante contou com a presença de cantores e sub-celebridades, como as atrizes Karol Lannes, Lorena Tucci e Carol Chamberlain, a apresentadora Léo Áquilla, e também o cantor Kaio Viana. Para animar a festa, as atrações musicais ficaram por conta dos DJs Lucas Beat e Batata, MC Zaac, MC Branquinha e, claro, a aniversariante, que soltou a voz ao fazer um show e dançou muito.

Na manhã desta quinta-feira (19), Melody agradeceu as pessoas que estiveram presentes em sua festa e comentou sobre a Lamborghini que ganhou. "Muito obrigada a todo mundo que foi pra festa, se aconteceu alguma coisa aí, desculpa, espero que todo mundo tenha gostado bastante da festa", disse Melody, que na sequência, comentou sobre o carro de luxo: "bom gente, é isso, bom dia aí pra rosalda [como ela denominou o carro]. Gente, vocês não estão entendendo, carro maravilhoso! maravilhoso mesmo! meu presente e que presente!", comemorou a cantora.

Festa de aniversário chegou a ser adiada

O aniversário de Melody foi no dia 4 de fevereiro, porém, ela decidiu adiar a celebração, para essa quarta-feira (18), por conta da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.