Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Polícia Civil finaliza inquérito de motorista que levava Rodrigo Mussi

O motorista não foi indiciado por lesão corporal, devido o crime ser de menor potencial ofensivo.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu no dia 31 de março. O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

O delegado apontou excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. Segundo a polícia, durante vários dias o motorista cumpriu longas jornadas de trabalho.A polícia informou que Kaique não foi indiciado, porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O motorista disse em seu depoimento que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

Na época do acidente, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O condutor foi autuado no 51º Distrito Policial, Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Kaique responde em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.