Fechar
GP1

Registro - São Paulo

Justiça decreta prisão do agressor da procuradora Gabriela Samadello

O pedido foi apresentado na 1ª Vara Criminal da cidade de Registro pelo delegado Daniel Vaz Rocha.

A Justiça atendeu ao pedido do delegado Daniel Vaz Rocha e decretou nesta quarta-feira (22) a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira Macedo, que agrediu a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. O pedido foi apresentado na 1ª Vara Criminal da cidade.

No pedido de prisão preventiva o delegado argumentou que o acusado possui sérios problemas de relacionamento com mulheres, principalmente em ambiente de trabalho, sendo que expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação instaurada para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

Após o caso, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) comentou o caso e afirmou que o caso não ficará impune.

“A agressão do procurador de Registro a uma colega não ficará impune. A Polícia Civil acaba de pedir a prisão do agressor Demétrius Macedo. Que a Justiça faça a sua parte e puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher”, disse o governador de SP.

Inicialmente, após a agressão, o procurador Demétrius foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida, pois o delegado Fernando Carvalho Gregório, do 1º Distrito Policial (DP) do município, alegou que o agressor foi liberado por "falta de flagrante".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.