Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Mirella e Dynho anunciam venda de conteúdo adulto juntos: "na amizade"

Eles pediram que os fãs não julguem, pois apontaram que não tem nenhuma chance de reatarem o casamento.

MC Mirella e seu ex-marido, Dynho Alves, anunciaram nessa quinta-feira (02) que produzirão conteúdo erótico juntos para a Privacy, plataforma de venda de conteúdo adulto no Brasil. A decisão foi comunicada pela funkeira por meio de seu Instagram.

“Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Como ‘melhores amigos’. Pra vocês verem a química!”, contou a funkeira. Na sequência, Dynho pediu para que os internautas não julguem a amizade dos dois, e que ambos continuam se respeitando e se ajudando como amigos. “Está tudo certo gente. A gente não vai voltar! Somos amigos e muito bem resolvidos", explicou.

Produção de conteúdo erótico

Dynho Alves começou a criar conteúdos sensuais há pouco mais de um mês, inclusive, nas últimas semanas, o dançarino teve algumas de suas fotos e vídeos vazados nas redes sociais. Por sua vez, a funkeira Mirella, já é mais experiente na comercialização de conteúdos. Em uma de suas contas, Mirella já tem mais de 11 mil curtidas e chega a faturar pouco mais de R$ 1 milhão por mês.

Mirella e Dynho dormiram juntos e debocharam de críticas

“Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e dá ordem na vida dele”, essa foi a resposta de MC Mirella para as críticas dos internautas sobre sua reconciliação com Dynho Alves, após o divórcio conturbado e amplamente exposto na mídia. Na madrugada dessa quarta-feira (01), eles foram flagrados em clima íntimo, na boate Vitrinni Lounge, em São Paulo, e depois, a funkeira dormiu na casa do dançarino. Na tarde do mesmo dia, ele publicou um vídeo em que eles aparecem dançando juntinhos.

Em seguida, os internautas detonaram a reaproximação do ex-casal e então eles foram alvos de uma avalanche de críticas, o que motivou Dynho a se pronunciar novamente. "Gente, olha só. Voltando ao assunto aqui, acho que vocês não devem estar entendendo nada, mas é isso. A bonitinha me chamou ontem pra dar um rolêzinho, e aí eu fui. Eu cheguei lá e ninguém entendeu nada também. Mas é isso, vamos curtir a vida. Eu não estou nem aí para o que as pessoas falam, porque se eu ficar dando importância para o que as pessoas falam, eu não vou viver minha vida. Eu estou feliz e é isso que importa. Né minha vida? [falando referência a Mirella]", disse o artista.

A funkeira ainda ironizou as críticas novamente por meio de tuítes. “Ao invés de estarem perdendo tempo me julgando hoje, simplesmente abre mão, e vai dar um pouco de carinho pra ela, o caos já instaurou, faz isso. Quem me ama vai amar e é isso”, afirmou Mirella.

Separação conturbada

MC Mirella e Dynho Alves se separaram no final de 2021, quando a funkeira decidiu entrar com pedido de divórcio por desaprovar o comportamento do então marido no reality show A Fazenda 13, quando ele e Sthefane Matos viveram vários momentos de intimidade explícitos, inclusive, dentro da piscina, deixando o público e a própria cantora revoltados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.