Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Esposa de Galvão Bueno fala sobre recuperação do marido após cirurgia

Ele passou por uma cirurgia após constatar uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral.

Desirée Soares falou sobre a recuperação do marido, o narrador esportivo Galvão Bueno, após ele passar por uma cirurgia na coluna nessa sexta-feira (29). Em entrevista à imprensa, ela contou que a operação deu certo e que o apresentador, de 72 anos de idade, está se recuperando bem.

A cirurgia aconteceu depois que Galvão fez exames de rotina no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde foi constatado uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral, que causava dores no narrador. "Ele está muito bem, já andando", disse Desirée.

Foto: Reprodução/ InstagramGalvão Bueno e esposa
Galvão Bueno e esposa

A esposa do ícone da narração esporte ainda revelou a previsão de alta hospitalar do amado. "O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias", informou ela.

"Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior", completou Desirée.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.