Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Adriana abre o placar e Corinthians é finalista do Brasileirão

As 'Brabas' bateram o Palmeiras por 4 a 0, no Allianz Parque e aguardam as rivais para o confronto final.

Com um gol da piauiense Adriana, o Corinthians se classificou para as finais do Campeonato Brasileiro Feminino após vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 0. Com a vantagem de 2 a 1, garantida na partida de ida, as ‘Brabas’ não tiraram o pé do acelerador e atropelaram as rivais.

Adriana marcou ainda no primeiro tempo, após lance revisado pelo VAR, que acusou toque de braço da defensora palestrina Day Silva. Com o time compactado, as ‘Brabas’ não deixaram o Palmeiras jogar – tanto que o primeiro chute saiu aos 28 minutos -, e aumentaram o placar logo em seguida com Jaque atacando o fundo pelo lado esquerdo e cruzando a bola na cabeça de Gabi Portilho para fazer 2 a 0. Veja o gol de Adriana.

Na volta do intervalo, a postura ‘sem risadinha’ se manteve e Jheniffer marcou duas vezes: a primeira aos quatro minutos da etapa complementar e logo depois aos 15. Com a fatura liquidada, o Corinthians ainda queria mais e criou para que a goleada se tornasse ainda mais, mas a bola não entrou após boas defesas da goleira Amanda.

O Corinthians é o atual bicampeão do Brasileirão e segue na busca pelo tetracampeonato da competição (venceu 2018, 2020 e 2021). Agora, a equipe do Parque São Jorge aguarda o resultado entre São Paulo e Internacional para saber quem enfrentará na final do torneio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.