Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Luxemburgo exalta sequência de jogos invictos do Corinthians

Em coletiva de imprensa, o treinador também valorizou o desempenho de Renato Augusto na vitória do time.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians, exaltou a sequência invicta de seis jogos da equipe e a atuação decisiva de Renato Augusto. A declaração ocorreu na entrevista coletiva, após a vitória do Timão em casa contra o São Paulo por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (25), na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

O comandante valorizou o resultado em comparação a situação instável vivida pelo clube meses atrás. “Há dois meses, a gente não podia sair no hotel, pegar elevador, não podia ir ao restaurante com a família, porque o momento era difícil. Estávamos privados de sermos cidadãos. Eles têm que comemorar a vitória e saber que há dois meses não podiam sair. Eles estão de parabéns, não pediram licença a ninguém e conquistaram o direito de estarem nessa condição”, disse Luxemburgo.

Foto: Reprodução/TwitterVanderlei Luxemburgo deve assumir o Corinthians
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Corinthians

A importante atuação de Renato Augusto, que marcou os dois gols da vitória, também foi abordada na coletiva. O treinador falou que o camisa 8 é um atleta que pode decidir a partida a qualquer momento. “O jogador como o Renato você não tira do jogo. Ele pode estar de bengalinha, mas você deixa ele no jogo e de repente ele decide para você. Isso é um aprendizado que você carrega para o resto da vida”, declarou o técnico.

Por fim, Luxa relatou que as semifinais ainda estão em aberto, principalmente, por ser um clássico. “Fomos decidir contra o Universitario, clima hostil, bravo para caramba com a molecada. Já decidimos fora e dentro de casa, tem que estar preparado. Vamos para a segunda etapa, levamos a vantagem, mas não acabou”, concluiu o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.