Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Marcelo Teixeira assume seu sétimo mandato à frente do Santos

Eleito em dezembro, o presidente santista falou sobre a reestruração e retorno do time à Série A.

Um novo capítulo se inicia no Santos Futebol Clube. Marcelo Teixeira assumiu oficialmente seu posto como presidente eleito do Alvinegro Praiano nesta terça-feira (2) e deu início ao seu sétimo mandato à frente do clube.

Passaram-se 14 anos desde a última vez que Marcelo Teixeira esteve à frente do Santos como mandatário. Adotando o número sete como mantra, o novo presidente fez correlações com esse número e afirmou não revisitar assuntos relacionados à gestão de Andrés Rueda.

Foto: Raul Baretta/Santos FCMarcelo Teixeira, presidente do Santos FC
Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC

“Tinha anotado. Sete e sete dá 14, então já é um bom sinal. Comentaram comigo logo cedo, também, que é o sétimo mandato. Então, tudo conspirando pelos números cabalísticos fortes. Entro com muita disposição, muito foco e com a responsabilidade que assumimos de reconduzir o Santos, mais uma vez, a um patamar que nunca deveria ter saído . É uma missão dura, difícil. Não olharei pelo retrovisor. Olharei só com a visão do presente e futuro para que a gente não fique citando fatos que todos já conhecem, são sabedores. Nós temos a incumbência de trabalhar e fazer com que tudo seja de uma forma bem conduzida e cheguemos a um objetivo comum rápido em um curto espaço de tempo”, afirmou Teixeira.

Com 11 contratações já anunciadas, Teixeira afirmou que ainda há mais nomes engatilhados, mas que não foram revelados. O presidente também abordou as reestruturações nos departamentos de futebol masculino e feminino, além do departamento médico.

“Tem (novas contratações). Agora, de forma oficial, conseguimos trabalhar melhor. Temos pedido para que os profissionais assinem os seus vínculos. Ao mesmo tempo temos várias novidades no nosso organograma na questão dos profissionais. No departamento de futebol feminino fizemos uma ampla reestruturação da comissão técnica, da equipe de futebol. Tanto na equipe principal como também na sub-15 e sub-20. Momentaneamente, faremos com que a sub-17 não tenha uma equipe até para valorizar a revelação de novas meninas, novos talentos para o futebol feminino”, reiterou Marcelo Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.