Fechar
GP1

Guarujá - São Paulo

Mulher é vítima de estupro dentro de delegacia em São Paulo

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o autor do crime foi preso em flagrante.

Uma mulher de 40 anos, de identidade não revelada, foi vítima de um estupro ocorrido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Guarujá, no Litoral de São Paulo. O autor do crime, de 52 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o informado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a vítima é uma funcionária terceirizada que trabalha no edifício e foi atacada na manhã da última terça-feira (20). Ainda segundo a pasta, a mulher foi socorrida logo depois e o acusado foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução/ Google Street ViewDelegacia onde o crime ocorreu
Delegacia onde o crime ocorreu

As informações dão conta que o homem teria cometido o ato na terceira vez em que esteve na Delegacia de Polícia Civil de Guarujá. Anteriormente, ele teria entrado no prédio e procurado pela mulher nos dias 16 e 19 de fevereiro, quando chegou a entregar cartas de amor para a funcionária.

No dia do estupro, o agressor teria invadido a sala onde a vítima estava, bateu nela e a violentou. A funcionária teria sido socorrida após gritar por ajuda. O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.