Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Popó vence ex-BBB Bambam por nocaute em luta de apenas 36 segundos

Em um das lutas mais esperadas no ano, no Brasil, o Tetracampeão mundial não teve nenhuma dificuldade.

Popó precisou de apenas 36 segundos para nocautear Bambam em uma das lutas mais esperadas do ano, no Brasil. O duelo foi na noite desse sábado (24), pelo Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo. Além da luta principal, outros famosos também entraram no rinque pelo maior evento de luta entre influenciadores da América Latina.

Tetracampeão mundial, Popó mostrou suas credenciais logo no início, com golpes rápidos, derrubando Bambam ainda nos 10 segundos inicias. O ex-campeão do BBB logo se levantou, mas mal conseguia acertar o pugilista, que continuou com seu ímpeto ofensivo e nocauteou o adversário em apenas 36 segundos.

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas para mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, declarou Popó após a vitória.

Além da luta principal, o dia também contou uma vitória de MC Gui sobre Nego do Borel, por nocaute técnico aos do 1min54s do terceiro round. Além disso, Emilene Juarez (esposa de Popó) derrotou a ex-panicat Fernando Lacerda em decisão unânime (triplo 40-36).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.