Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Piauiense está entre os presos por participar de protestos em Brasília

Nome do piauiense consta em uma lista da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

A coluna obteve, com exclusividade, o nome de um piauiense preso em Brasília por suspeita de participação nos atos que culminaram com a ocupação e depredação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e a sede do Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, fato ocorrido no domingo, 8 de janeiro.

Trata-se de João de Oliveira Antunes Neto, de 19 anos. Ele é do município de Dirceu Arcoverde e trabalha como barbeiro. Nas redes sociais, ele se identifica como “Jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo”.

Foto: Reprodução/InstagramJoão de Oliveira
João de Oliveira

O nome de João de Oliveira Antunes Neto consta na lista da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal a qual a Coluna obteve acesso.

O Palácio do Planalto, o Congresso e o prédio do STF ficaram destruídos após a ação dos manifestantes no domingo (8). Depois do episódio, foram determinadas prisões e a desmobilização dos acampamentos em frente aos quartéis espalhados pelo Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.