Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Prefeito de Barras 'lava as mãos' e vereadores cassados vão ter que contratar advogados

Com esta decisão, o prefeito Edilson Capote mandou seis parlamentares para a "cova do leão".

Cassado pela Justiça Eleitoral e ainda no cargo por força de lei, já que o recurso obsta sua saída até o julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o prefeito de Barras, Edilson Sérvulo de Carvalho, o conhecido Edilson Capote, mandou um recado curto e grosso para os vereadores que foram alvo da mesma ação: “cada um deve providenciar sua própria defesa, sem esperar a sua ajuda financeira”.

A declaração soou como uma bomba, pois, segundo a sentença, o abuso de poder econômico que culminou na “degola” de todos, foi capitaneado por Edilson Capote, através da cooptação de lideranças políticas e comunitárias e com distribuição de dinheiro feita por intermédio do irmão, Wilson Sérvulo de Sousa, mais conhecido como “Bombado”, para apoiadores dos candidatos à Câmara Municipal.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

Ao lavar as mãos para os companheiros, o prefeito cassado mandou os vereadores Roberto Rene Lages Veras, mais conhecido como “Roberto da Cynara”, Jovelina Furtado, Antônio Neto, Irlândio Sales dos Santos, Maria Cunha e José Nascimento, para a “cova dos leões”.

Fonte do colunista, amigo íntimo de um dos vereadores, garantiu que o clima é de velório e acusam o prefeito "de alta traição” e dizem que a vingança virá: “um dia vamos despenar (SIC) esse Capote”, afirmou.  

A revolta é generalizada!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.