Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Polícia vai anunciar delação premiada do influencer Itallo Bruno nesta terça

Ele vai abrir mão de aproximadamente R$ 5 milhões em bens. Acordo será homologado pela Justiça.

A defesa do digital influencer Itallo Bruno e a Polícia Civil vão anunciar nesta terça-feira (23), em entrevista coletiva, um acordo de delação premiada.

Itallo Bruno vai abrir mão de aproximadamente R$ 5 milhões em veículos, equipamentos, dinheiro em espécie e valores existentes em contas bancárias em favor da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/ InstagramItallo Bruno divulgava a sua vida luxuosa por meio do Instagram
Itallo Bruno divulgava a sua vida luxuosa por meio do Instagram

Com a delação e a renúncia aos bens, as medidas cautelares impostas ao digital influencer serão revogadas e ele vai poder voltar a usar o seu perfil no Instagram. Itallo poderá voltar a realizar as tão famosas rifas, desde que estas sejam regularizadas, tenham a autorização do órgão competente, os tributos devidos sejam recolhidos e feito os repasses às instituições previstas em lei.

O acordo de colaboração premiada será homologado pela Justiça e possui uma cláusula de confidencialidade, no entanto, fonte absolutamente confiável revelou parte dos detalhes a este colunista.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.