Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Socorro Mesquita e Odival Andrade visitam assentamento


Imagem: O Intruso - NOSSAREVISTAClique para ampliarSocrro e prefeito visitam casas(Imagem:O Intruso - NOSSAREVISTA)Socrro e prefeito visitam casas
A secretária de Serviço Social e o prefeito de Piripiri, Socorro Mesquita e Odival Andrade, respectivamente, visitaram na tarde de sábado os assentados do assentamento Vamos Ver no interior do município. Sob muita chuva, Socorro que além de secretária da SETAS é vice-prefeita, visitou e conheceu de perto as casas onde as 10 famílias irão morar.

O assentamento que contém 105 hectares de terra suporta 10 famílias e foi realizado pelo Crédito Fundiário. As autoridades constataram a boa qualidade da construção e a estrutura das moradias: salas, quartos, banheiro, cozinha, casa rebocada, pintada, piso, instalações elétrica e hidráulica com louças no banheiro. A estrutura do assentamento também conta com sistema de abastecimento de água e rede elétrica.

Imagem: O IntrusoClique para ampliarPercorrendo o assentamento(Imagem:O Intruso)Percorrendo o assentamento
O prefeito, juntamente com a secretária e mais três vereadores, receberam a solicitação da construção de 01 km de estrada para ligar o assentamento à BR 404. Odival e Socorro se comprometeram a buscar todo apoio necessário às famílias.

O presidente do STTRs, Totonho Soares acompanhou as autoridades e mostrou com satisfação a conquista das famílias com o apoio da instituição sindical e falou da importância do associativismo para desenvolvimento social da região.
Estiveram acompanhando a secretária e o prefeito, autoridades e representantes do crédito fundiário e governo do estado, câmara de vereadores com Eunice, Valdivielson e prof. Abraão e o ex deputado estadual Dr. Zé Pinto.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.