Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Representante da OAB participa de sessão na Câmara de Pedro II


Imagem: gritador.comClique para ampliarDr. Mauro Júnior, presidente da OAB/Subseção Piripiri(Imagem:gritador.com)Mauro Júnior, presidente da OAB/Subseção Piripiri
O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Mauro Benício da Silva Júnior, também se pronunciou durante a sessão [a subseção é sediada em Piripiri.

A partir de agora não há mais vencedores nem vencidos, todos devem se unir para trabalhar pela população. Vamos deixar que a batalha jurídica que foi travada na última eleição seja resolvida pelo poder judiciário.

Os vereadores devem é trabalhar em prol do povo. Todos os vereadores têm um mandato outorgado pela população, por isso devem trabalhar para a coletividade. Que essa nova legislatura não siga o exemplo da anterior, que foi marcada pelas disputas e brigas pessoais. Quem foi eleito não pode ficar procurando culpado para os problemas a serem resolvidos. Se alguém não fez no passado, que os problemas sejam resolvidos agora – pontuou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.