Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Revista de comunicação social ganha mais leitores a cada edição


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarProfº William Sousa mostra o exemplar recebido.(Imagem:Celsoliveira gp1)Profº William Sousa mostra o exemplar recebido.
A revista NOSSA!, editada e distribuída em mais de 17 cidades da região norte do Piauí, ganha mais leitores a cada edição.

Com a participação de entidades como sindicatos, secretarias, câmaras, prefeituras, faculdades e diversas empresas privadas, a comunicação sóciocultural do peródico popular vem crescendo e conquistando novos públicos. Já são mais de 2.000 exemplares distribuídos.

A revista é distribuída nas instituições públicas e em parceiros das cidades participantes. Um dos principais pontos de distribuição é a biblioteca da Faculdade Chrisfapi em Piripiri, onde mais de mil acadêmicos têm acesso.

Professores, estudantes, comerciantes, executivos, administradores, legisladores e uma grande população usa como veículo para conhecer o potencial dos municípios.

Na foto o professor William Sousa, analisa com carinho, fazendo uso de toda sua experiência e competência o seu exemplar. Essa distribuição aconteceu em um evento da SASC-PI em parceria com a Escola Agrícola e STTRs em Piripir.  

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.