Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vereadora piripiriense Jôve Oliveira lidera audiência


Imagem: Celsoliveira - GP1Clique para ampliarJôve Oliveira sempre de bem com a vida(Imagem:Celsoliveira - GP1)Jôve Oliveira sempre de bem com a vida
A radialista, âncora do Jornal do meio dia da rádio Fm Cidade ao meio dia em Piripiri, vereadora Jôve Oliveira, lidera a preferência popular entre os ouvintes.

O programa é comandado por Jôve e seu nada menos competente, companheiro J.Júnior, (O Jotinha) como os companeiros o chamam.

Com sua forma dinâmica de fazer rádio, Jôve faz com que os ouvintes sintam-se convidados e motivados a participarem.

As participações geralmente ao vivo por telefone, tratam de temas relevantes para a sociedade como segurança, limpeza, administração pública, esporte e laser, e  forte atendimento solidário.

Como a rádio conquistou grande aceitação na região norte ao longo de seus 25 anos, a dupla de radilaistas também discute os temas referentes a outras cidades vizinhas.

Imagem: Celsoliveira - GP1Clique para ampliarJôve ao lado de J.Júnior o Jotinha apresentando o jornal(Imagem:Celsoliveira - GP1)Jôve ao lado de J.Júnior o Jotinha apresentando o jornal
O programa jornalístico intereativo, mexe com a vontade de expressão da população e torna-se o único a ser trabalhado com essa dinâmica.

O Jornal do meio dia na rádio Cidade, é o mais procuarado por políticos, empresários e autoridades interessadas em levar a informação do seu trabalho à população piripiriense e região.

Jôve vem de uma longa carreira na comunicação e a cada dia aumenta o carinho que recebe do público, fato é que já foi eleita duas vezes vereadora em Piripiri e destaca-se como uma forte tendência de asceder num futuro próximo em sua carreira política.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.