Imagem: campomaioremfocoClique para ampliar
Edcarlos Costa, a esposa Netinha Freitas e as filhas: Vitória e Valentina
A festa de aniversário do ex-vereador e advogado Edcarlos Costa (PTB) foi prestigiada pelo deputado Antônio Félix, pelos ex-prefeitos João Félix de Campo Maior e Raimundo Pinto de Boqueirão e pelo vereador Saulo de Capitão de Campos e um público de quase mil pessoas.
O que era pra ser uma simples comemoração de aniversário se tornou numa grande festa. Aproximadamente 800 pessoas estiveram presentes nesta sexta-feira (23/02) no Clube Bom Clima em Capitão de Campos. O motivo era o aniversário do ex-vereador Edcarlos José (PTB). A animação ficou por conta da banda Amor a 1000 de Pedro II.
A data foi marcada pelo casamento de Edcarlos com a vereadora e professora Netinha. O casal vive juntos a bastante tempo, tem duas filhas e agora oficializaram a união.
Imagem: Yago - NOSSA!
Edcarlos e Netinha cerimônia de casamento
A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. A missa em ação de graças foi realizada pelos Padres Raimundo e Juscelino. O deputado Antônio Félix, os ex-prefeitos de Campo Maior, João Félix e de Boqueirão do Piauí, Raimundo Pinto prestigiaram o evento e o vereador Saulo de Capitão de Campos.
Edcarlos foi candidato a prefeito na eleição de 2012 sendo vencido pelo atual prefeito Moisés. O petebista obteve 2803 votos se tornando uma grande força política na região.
Imagem: O Intruso - NOSSA!
Edcarlos, Carlos Alberto e amigos na festa

Imagem: O Intruso - NOSSA!
Edcarlos, Antonio Félix e amigos correligionarios

Imagem: O Intruso - NOSSAREVISTA
Edcarlos, João Francisco(PMDB), Zé Roberto(PMDB) e Chico Sena

Imagem: O Intruso - NOSAREVISTA
Edcarlos, João Benício(PTB Santa Maria) e amigos

Imagem: Painéis e outdoors
Fone para contato: (86)9423-2045/8166-5291

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |