Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Lagoa de São Francisco: Vereadora Elizângela defende a criação da secretaria de agricultura


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarVereadora Elizângela Viana(Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)Vereadora Elizângela Viana
A vereadora Elizângela Viiana (PSB) falou à reportagem da aprovação do piso dos professores e da criação o quanto antes a secretaria de agricultura.

Para a vereadora, que é presidente da comissão de finanças, todas as secretarias são de suma importância, mas a da agricultura vai atender os agricultores que vêm sendo castigados pela forta estiagem na região.

A vereadora declara que em breve deverá estar votando também o projeto que cria outras secretarias como a de cultura e desporto, importante principalmente para o desenvolvimento da juventude.

Elizângela, que também atende a todos na Câmara durante o período de expediente, entrou com requerimento solicitando a reforma do cemitério do centro. No documento ela pede que seja feito: calçadas externas; elevação do muro; iluminação adequada assim como as rampas de acesso para portadore de os portadores de necessidades especiais.
Um outro importante requerimento foi o que pede o abastecimento de água da Av. Raimundo Florindo, que beneficiará mais de trinta famílias.
Imagem: Celsoliveira/GP1João Arilson ao lado da vereadora Elizângela Viana, recebendo Daniel Sousa,o presidente  da Kolping Lagoa Redonda (Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)João Arilson ao lado da vereadora Elizângela Viana, recebendo Daniel Sousa,o presidente da Kolping Lagoa Redonda




*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.