Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vereador João Arilson assume a comissão de obras e se diz disposto a acompanhar as obras e projetos


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarVereador João Arilson - PRB-10(Imagem:Celsoliveira - gp1.com.br)Vereador João Arilson - PRB-10
O vereador do PRB-10, João Arilson, do município de Lagoa de São Francisco, assumiu a presidência da Comissão de Obras da Câmara Municipal e já começou a executar suas atribuições.

O vereador está acompanhando o projeto da praça da Comunidade Cabeceiras; as reformas das escolas e promoverá encontros com os conselhos para obter uma visão geral das ações do executivo, assim como todos os projetos executados com recursos oriundos do cofre público.

Para o vereador João Arilson, faz-se de suma importância ver a adequação dos projetos às normas do código de acessibilidade, este que determina a construção de rampas de acesso em todas as obras e prédios publicos e privados de uso coletivo no município.

Uma outra prioridade do vereador do PRB é quanto a criação da secretaria de agricultura. Para ele, o prefeito deve criar o quanto antes para que o município possa dar suporte aos agricultores.
Imagem: Celsoliveira/GP1João Arilson ao lado da vereadora Elizângela Viana, recebendo Daniel Sousa,o presidente  da Kolping Lagoa Redonda (Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)João Arilson ao lado da vereadora Elizângela Viana, recebendo Daniel Sousa,o presidente da Kolping Lagoa Redonda
João Arilson está inovando em seu mandato, ele é um dos vereadores que está dando expediente na Câmara atendendo aos munícipes.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.