Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Capitão de Campos: Comandante do GPM recebe Conselheira e fala sobre segurança no início do ano


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarSargento Seixas(Imagem:Celsoliveira gp1)Sargento Seixas
O Comandante do GPM da Polícia Militar de Capitão de Campos, o Sgt. Seixas recebeu na manhã desta terça-feira em seu gabinete o repórter do GP1 e a presidente do Conselho Tutelar, Isabel Martins.

O Sgtº relatou à reportagem do GP1 que não houve nada de grave nesses dois meses iniciais do ano de 2013. Mesmo com necessidade de mais estrutura, o comandante disse que vem fazendo o possível para atender as necessidades da população em relação a segurança no município.

Seixas estava acompanhado do soldado Adriano e recebeu a visita da presidente do Conselho Tutelar Isabel. Para ele, assim como para ela, a parceria entre polícia e conselho vem funcionando e desta forma fica mais tranquila a realização do trabalho do conselho.

Mesmo com as poucas condições estruturais do conselho, Isabel reconhece o esforço e o empenho das parcerias que tem buscado.
Para a presidente, tanto a polícia, quanto a prefeitura têm se preocupado em atender o conselho.
Imagem: Celsoliveira NOSSAREVISTAClique para ampliarLogo da NOSSAREVISTA(Imagem:Celsoliveira NOSSAREVISTA)Logo da NOSSAREVISTA


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.