Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Eleição do Conselho Tutelar de Lagoa de São Francisco será dia 24 de março


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarAtuais membros do Conselho Tutelar(Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)Atuais membros do Conselho Tutelar
Conforme o edital 001/2013, está regulamentada a eleição para renovação do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município.

A presidente do CMDCA, Maria Alves de Sousa, está acompanhando juntamente com os demais 4 membros que fazem a comissão, o processo de cadastramento das instituições que indicarão eleitores aptos a votar dia 24.
A eleição será realizada no auditório Thomaz Pedro no centro no horário das 8:00 às 12:00hs.
Acabou neste dia 22 a inscrição dos pretendentes à realização da prova objetiva dia 02 de março onde se definirá quem será definitivamente candidato.
A partir do resultado dia 04 os classificados na prova objetiva poderão fazer a campanha eleitoral dentro do universo de eleitores cadastrados pelas instituições.

Os eleitores deverão votar em cinco candidatos, estes serão empossados no dia 29 de março na sede do Conselho Tutelar juntamente com os respectivos suplentes.
Na composição dos grupo de concorrentes que disputarão as cinco vagas de conselheiros, pelo menos 4 dos atuais conselheiros serão candidatos à reeleição. Estes também farão a prova classificatória objetiva com temas voltados ao ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente.
Imagem: Celsoliveira NOSSAREVISTAClique para ampliarLogo da NOSSAREVISTA(Imagem:Celsoliveira NOSSAREVISTA)Logo da NOSSAREVISTA

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.