Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri: OAB entrega carteiras a novos advogados


Imagem: Celsoliveira gp1.com.brClique para ampliarD. Mauro Júnior com diretores e coordenadores(Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)D. Mauro Júnior com diretores e coordenadores
A subseção da OAB-PI de Piripiri, realizou na noite desta quarta-feira dia 27, a solenidade entrega das carteiras de advogado pelo menos sete novos advogados.
O evento é histórico já que trata-se da primeira vez que é feito na cidade onde os novos profissionais se formaram.
Esse novo formato de atendimento ao advogado já marca o mandato do novo presidente da subseção, Dr. Mauro Júnior.
Para ele é de suma importância o recebimento da carteira junto com a família principalmente. Ele considera a família a base para que o novo habilitado na Ordem possa ser um bom profissional e que respeite esses valores na sociedade.
O evento aconteceu na sala de conferências da faculdade Chrisfapi e foi marcado pela presença dos novos advogados, familiares, juízes, a diretora da faculdade, a diretoria da subseção, o ex-presidente da subseção, dos coordenadores do curso, representante do CA e alunos convidados.
Imagem: Celsoliveira gp1.com.brNovos advogados juntos com OAB, Chrisfapi, UESPI(Imagem:Celsoliveira gp1.com.br)Novos advogados juntos com OAB, Chrisfapi, UESPI


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.