Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri: STTRs entrega certificados do Inclusão Digital Rural


Imagem: STTRs-PiripiriClique para ampliarSocorro Mesquita(SETAS), Dr. Zé Pinto(Ex-prefeito), diretores, Totonho e alunos(Imagem:STTRs-Piripiri)Socorro Mesquita(SETAS), Dr. Zé Pinto(Ex-prefeito), diretores, Totonho e alunos
O STTRs- Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri realizou a entrega de certificados aos alunos do curso de Inclusão Digital Rural.
O Programa Inclusão Digital Rural objetiva capacitar jovens da zona rural com o curso de computação. Estiveram recebendo o certificado de conclusão do curso Cinquenta e Nove (59) jovens, oriundos das comunidades Cacimbas, Cruzeiro do Sul (ambas da cidade de Batalha), São José, Currais Novos, Poço, Aprazível e do próprio Satisfeito.
A entrega aconteceu na comunidade Satisfeito em solenidade que foi prestigiada por toda a diretoria do STTR, representantes de comunidades vizinhas.
Também participaram do evento o ex-prefeito de Piripiri, Drº Pinto, a secretária de SETAS, Socorro Mesquita, o superintendente de desenvolvimento rural, Jessé Barros, na ocasião, representando o prefeito de Piripiri, Odival Andrade.
Antes da cerimônia houve uma celebração religiosa que homenageou uma antiga moradora da comunidade Satisfeito, dona Ana, que muito colaborou para o desenvolvimento do povoado.
Imagem: STTRsRepresentantes sindical e autoridades(Imagem:STTRs)Representantes sindical e autoridades
Imagem: STTRsDiretores e alunos(Imagem:STTRs)Diretores e alunos
Imagem: STTRsMomento de entrega(Imagem:STTRs)Momento de entrega
Imagem: STTRsDiretores sindical e alunos(Imagem:STTRs)Diretores sindical e alunos


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.