Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Secretário de Educação de Lagoa de São Francisco acredita na qualificação do servidor para uma educa


O secretário de Educação do município de Lagoa de São Francisco, professor Isaias, está empenhado na busca permanente de melhorias para o sistema educacional municipal.
Segundo ele, este é um importante momento pois o mesmo acredita que dando mais qualificação aos professores, auxiliares, secretários, coordenadores, merendeiros e todos que estão envolvidos com a educação, o reflexo será de uma educação de qualidade.

Ele já promoveu curso de formação e boas práticas aos professores, encontros pedagógicos, capacitações para motoristas de transporte escolar, curso de relações humanas para todos os servidores da rede de ensino.

O último investimento antes do início das aulas nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, foi o curso de boas práticas na alimentação. Este foi especificamente voltado aos manipuladores de alimentos.

Dentro do plano de melhorias, o secretário tem a garantia do prefeito Veridano Melo, além da parceria do coordenador de projetos profº. Chiquinho, além de toda uma equipe preparada e selecionada por ele para garantir a qualidade na educação de Lagoa de São Francisco.

Eles já estão executando a reforma de 18 escolas, incluindo a recém inaugurada na comunidade Tucuns e a implementação de mobiliário novo e moderno, assim como o transporte escolar, com o empenho de Isaías e a equipe que faz a educação no município

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.