Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Capitão de Campos: Torneio de motocross movimenta a cidade


Imagem: O Intruso/GP1Clique para ampliarCelsoliveira entrevista Marcos(org.) e Armando (sec. de Dom. Mourão)(Imagem:O Intruso/gp1)Celsoliveira entrevista Marcos(org.) e Armando (sec. de Domingos Mourão)
O blogueiro do GP1, Celsoliveira, acompanhou o X Torneio de MotoCross de Capitão de Campos que reuniu milhares de pessoas para assistir o show de manobras radicais.

A equipe de cobertura era composta pelo repórter fotográfico, Tiago Mendes da NOSSA REVISTA, Celsoliveira e o auxiliar Yago Ribeiro. O torneio reuniu pilotos de: Tianguá, Teresina, Jatobá do Piauí, Domingos Mourão, Boqueirão do Paiauí, Boa Hora, Piripiri e os anfitriões de Capitão de Campos. A disputa foi dividida em três categorias e o premio chegou a R$1.200,00.

Marcos, o organizador do evento demonstrou satisfeito com a presença tanto de público quanto dos pilotos.
"A cada edição nós temos a certeza de que estamos fazendo certo, porque só aumenta a participação de amigos e pilotos." disse Marcos.
Imagem: O Intruso/GP1Clique para ampliarEquipe organizadora dando entrevista ao blogueiro do gp1(Imagem:O Intruso/gp1)Equipe organizadora dando entrevista ao blogueiro do GP1
O secretário de esporte de Domingos Mourão, Armando, participou da festa e acompanhou de perto o desempenho dos 4 pilotos que vieram para o torneio. Armando aproveitou para deixar o convite aos organizadores e pilotos, para os torneios que estará fazendo no município.
O público do evento contava com a população da cidade em peso e com muitos visitantes das cidades vizinhas. Autoridades políticas, comerciantes, empresários de todos os ramos, servidores públicos e profissionais autônomos e liberais formavam a platéia que vibrava a cada manobra dos pilotos.


Imagem: Celsoliveira gp1Pilotos, Adriano(Boa Hora) e PÍ(Capitão de Campos),(Imagem:Celsoliveira gp1)Pilotos, Adriano(Boa Hora) e PÍ(Capitão de Campos),
Imagem: Celsoliveira gp1Pilotos visitantes(Imagem:Celsoliveira gp1)Pilotos visitantes
Imagem: Celsoliveira gp1Pilotos visitantes(Imagem:Celsoliveira gp1)Pilotos visitantes


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.