Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Perigo na estrada: Estrada do Caldeirão expressa perigo para motorista e pedestres


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarPlaca com a visibilidade encoberta(Imagem:Celsoliveira gp1)Placa com a visibilidade encoberta
A estrada que liga a cidade de Piripiri ao açude Caldeirão oferece risco de acidentes constantes para os que necessitam circular por ela.

A pista não tem o mínimo de acostamento, a vegetação cobre as placas de sinalização que orientam aos motoristas e a visão da gerande quantidade de animais que constatemente estão atravessando a pista.

Sem acostamento, os pedestres e ciclista que moram e trabalham na comunidade circulam fazendo uso da mesma faixa de pista dos veículos, pois para eles não existe o mínimo espaço que seja.

Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarPlaca com visão deficitária(Imagem:Celsoliveira gp1)Placa com visão deficitária
A pista estreita e muitas de curvas perigosas, esta tomadada pela vegetação que encobre a visão dos usuários.

Considerando o aumento da circulação de veículos devido ao asfaltamento da rodovia que também liga Caldeirão até Pedro II passando pela Lagoa de São Francisco, assim aumenta também o risco de acidentes se considerar já a forte incidência na parte dos 9 km entre a BR 343 e a comunidade turística do Caldeião.




Imagem: Celsoliveira gp1Pista estreita e sem acostamento(Imagem:Celsoliveira gp1)Pista estreita e sem acostamento
Imagem: Celsoliveira gp1Placa no acostamento(Imagem:Celsoliveira gp1)Placa no acostamento

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.