Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri: Justiça reafirma Totonho na presidência do STTRs


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTotonho e esposa Eunice(Imagem:Reprodução)Totonho e esposa Eunice
A justiça, mais uma vez, reafirmou a condição legal da diretoria presidida por Antônio Soares "Totonho" no Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri.
A chapa derrotada nas últimas eleições acusava "Totonho" e sua diretoria de estarem inelegíveis quando venceram a disputa para o comando do sindicato.

A Juíza Regina, da Vara Federal do Trabalho de Piripiri, considerou o caso como um processo já julgado, pois há alguns meses o próprio judiciário já havia julgado uma acusação semelhante, tendo de diferente apenas o nome da parte reclamante, sendo esta inclusive uma pessoa também ligada à chapa derrotada nas eleições para a entidade, que, na época, perdeu a disputa por 1.525 votos de diferença.
Na noite do dia, diretoria se reuniu para comemorar a decisão da justiça que manteve a diretoria atual.
Imagem: Moisés Lopes/PiripiriClique para ampliarDona Helena recebendo abraços dos amigos: Denilson e Eunice(Imagem:Moisés Lopes/Piripiri)Dona Helena recebendo abraços dos amigos: Denilson e Eunice
Na oportunidade, comemoraram o aniversário de dona Maria Helena, secretária do idoso do sindicato.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.