Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Cocal de Telha: Crianças participam da Semana da Saúde na Escola


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarNutricionista e equipe apresentam teatro(Imagem:Celsoliveira gp1)Nutricionista e equipe apresentam teatro
As crianças da creche Vovó dos Anjos em Cocal de Telha participaram na manhã desta quinta-feira de uma apresentação teatral voltada para a Semana da Saúde na Escola.

O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria de Saúde e de Educação do município com o apoio da prefeita Ana Célia.

No salão da creche a nutricionista Soraya, a diretora Gorete, juntamente com as professoras e auxilares, organizaram uma palestra diferente para as crianças.
O objetivo era incentivar as crianças a comerem produtos saudáveis e combater a obsidade, aproximando-as de novos hábitos alimentares.
Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarProfessoras na peça teatral(Imagem:Celsoliveira gp1)Professoras na peça teatral
Através das peças de teatro apresentadas pelas professoras, as crianças foram sendo motivadas a participar do evento.

O programa que teve início dia 11 continua nas escolas do município até dia 15 de março e visa concientizar crianças e pais para a prática da alimentação saudável e combate à obsidade.
Imagem: Celsoliveira gp1Apresentação(Imagem:Celsoliveira gp1)Apresentação
Imagem: Celsoliveira gp1Alunos(Imagem:Celsoliveira gp1)Alunos
Imagem: Celsoliveira gp1Alunos(Imagem:Celsoliveira gp1)Alunos
Imagem: Celsoliveira gp1Alunos (Imagem:Celsoliveira gp1)Alunos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.