Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri: Vice prefeita particpa de encontro com agricultores


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarSocorro Mesquita fala em assembléia ao lado de presidente do STTRs(Imagem:Celsoliveira gp1)Socorro Mesquita fala em assembléia ao lado de presidente do STTRs
A vice prefeita e secretária do Trabalho e Ação Social de Piripiri, Socorro Mesquita, participou na manhã desta quarta-feira do encontro de assentamentos do município. Os representantes de assentados dos 34 assentamentos se reuniram no Centro Comunitário Antonia Flôr para discutir a criação de políticas públicas para a categoria.
A secretária da SETAS-Secretaria do Trabalho e Ação Social, Socorro Mesquita participou do encontro e expressou a preocupação com as necessidades dos agricultores, tanto como secretária da área social como vice prefeita representando o poder executivo na pessoa do prefeito Odival Andrade.
Segundo disse a secretária, o prefeito tem também demonstrado muito cuidado para com os agricultores, inclusive devido a situação em que se encontram. Para ela, que visitou recentemente comunidades na zona rural, muitos pessoas ainda sofrem pela falta de atendimento do serviço social.
Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarSocorro Mesquita fazendo o credenciamento(Imagem:Celsoliveira gp1)Socorro Mesquita fazendo o credenciamento
Socorro se mostra satisfeita com a implantação de programas federais liberados pela presidenta Dilma. A secretária declarou que vai implantar a secretaria volante, dessa forma buscará promover a inclusão de todas as famílias que estiverem sem atendimento em programas de combate a pobreza e a miséria.
Para ela nenhuma família deverá ficar sem receber o atendimento social, quer seja por programas federais, estaduais ou municipais.
"Nós vamos esta fazendo tudo para trazer estas famílias para os programa de atendimento. Não se pode ficar esperando elas aparecerem, sabemos que muitas nem se quer vêm até nós, por isso vamos inovar e chegar até elas com nosso atendimento, é um direito que estas famílias têm garantida por lei." Disse Socorro Mesquita.
Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarSocorro Mesquita com Adalberto da SDR; Eunice Vereadora e Gorete do STTRs(Imagem:Celsoliveira gp1)Socorro Mesquita com Adalberto da SDR; Eunice Vereadora e Gorete do STTRs
Acompanhada da vereadora Eunice Barros, filha e moradora de assentamento, a vice prefeito acredita que juntamente com seus companheiros secretários e vereadores como Eunice, estão voltados para descobrir e atender as necessidades da todas as famílias piripirienses, com prioridade as mais carentes.









Imagem: O Intruso(NOSSA)Socorro, Sec. da SETAS entrevistada pelo blogueiro do gp1(Imagem:O Intruso(NOSSA))Socorro, Sec. da SETAS entrevistada pelo blogueiro do gp1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.