Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarMulheres piripirienses(Imagem:Celsoliveira gp1)Mulheres piripirienses
O I Seminário da Mulher Piripiriense: Imagem, Cenário e História, será realizado entre os dias 15 e 16 de março de 2013 no Auditório Ozires Neves de Melo na Praça de Evento em Piripiri, com o Tema: “Mulher e Gênero: Conhecimento e Ação Política”.

O objetivo do Seminário é discutir e elaborar propostas políticas que contemplem a construção da igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, e contribuam para a erradicação da extrema pobreza e para o exercício pleno da cidadania pelas mulheres piripirienses.

Na oportunidade será feita uma análise da realidade municipal social, econômico, político, cultural e dos desafios para a construção de aprimoramento da igualdade de gênero. A Coordenação fica a cargo da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social – SETAS, com o apoio do conselho Municipal das políticas para as mulheres.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.