Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Começa na terça o programa Saúde na Escola em Lagoa de São Francisco


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarprefeito Veridiano e sec. de educação, Isaias(Imagem:Celsoliveira gp1)Prefeito Veridiano e sec. de educação, Isaias
O secretário municipal de educação, Isaias e a secretária de municipal de Saúde, Charleane, informam que terá início nesta terça-feira, dia 19 de março, o programa Saúde na Escola.

O início será na escola da comunidade Cipó no período da manhã. O programa, que é uma parceria com o Governo Federal e a Secretaria de Saúde e Educação do município, visa levar informação sobre saúde para os alunos e aproximar os profissionais da área dentro das escolas.

O secretário despachou nesta sexta-feira, dia 15, com o prefeito Veridiano Melo e definiu a abertura do programa para a escola da comunidade Cipó.

O prefeito Veridiano, garantiu dar total apoio ao projeto que vem direto do Ministério da Saúde em parceria com o MEC.Para ele, a união da saúde com a educação tem tudo de bom, pois une o útil ao necessário. As crianças receberam informação com os profissionais da saúde.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.