Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Operadores do Bolsa Família recebem capacitação em Lagoa de São Francisco


Imagem: Celsoliveira/GP1Sala de capacitação(Imagem: Celsoliveira GP1)Sala de capacitação
Os agentes operadores do Programa Bolsa Família no município de Lagoa de São Francisco receberam a visita do técnico Roberto, que é coordenador estadual do programa do Piauí.
Roberto realizou na manhã desta sexta-feira, o curso de capacitação com os técnicos municipais do programa.

Eles receberam orientação sobre as características do público que atendem. Tiveram reforçadas as características das composições familiares, tipo de moradias e domicílios e utilização do CadÚnico.
Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarCoordenador estaual repassa informações(Imagem:Celsoliveira GP1)Coordenador estaual repassa informações
Com a implementação das capacitações, esperam os coordenadores, mais qualidade no atendimento social e a maior quantidade de famílias necessitadas inclusa no atendimento. Já que após treinados, os operadores municipais do programa terão uma maior proximidade com as realidades de cada família.





Imagem: Celsoliveira/GP1Técnicos municipais recebendo treinamento(Imagem:Celsoliveira GP1)Técnicos municipais recebendo treinamento


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.