Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Câmara de Lagoa de São Francisco aprova feriado municipal no Dia da Mulher


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarVereadora Elizângela(presidente especial no Dia da Mulher) (Imagem:Celsoliveira GP1)Vereadora Elizângela(presidente especial no Dia da Mulher)
O dia 08 de março de todo ano será diferente em Lagoa de São Francisco-PI, a partir deste ano. A vereadora Elizângela Viana (PSB), presidiu de forma especial a sessão da sexta especial no dia da mulher e teve a aprovação unânime dos companheiros do poder legislativo local em seu projeto apresentado na sessão. Ela requereu a transformação do dia da mulher em feriado municipal.

Segundo a vereadora, com o dia feriado do Dia Internacional da Mulher, mais pessoas poderão participar dos eventos alusivos à importância do tema do dia.

“Muitas mulheres e famílias também não participam dos eventos porque estão trabalhando, com o feriado elas poderão participar mais”. Garante a vereadora que teve o apoio do companheiro de bancada João Arilson(PRB), para a criação do projeto.





Imagem: Celsoliveira/GP1Vereadora (de chapéu) junto com o grupo de mulheres da terceira idade(Imagem:Celsoliveira GP1)Vereadora (de chapéu) junto com o grupo de mulheres da terceira idade


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.